Paulo Bala lança nova canção “Coisa de Louco”

Médico produziu diversas músicas durante a pandemia

Médico há mais de 30 anos, Paulo Bala lança nova canção nesta segunda-feira, 8 de fevereiro. “Coisa de Louco” é o segundo lançamento programado para 2021 e é uma homenagem a sua esposa. A música estará disponível nas plataformas digitais e nas principais FMs do estado.

Cantor Paulo Bala – Credito: CS

Paulo descreve que a música sempre fez parte da sua trajetória, e foi a forma que encontrou para aliviar a pressão do dia-a-dia como médico durante a Pandemia. Dentre suas atividades na medicina, atua como médico emergencista em uma UPA da capital.

De abril a dezembro de 2020 produziu 8 músicas que serão lançadas ao longo deste ano e que traduzem um pouco o universo da medicina e sua vida pessoal, entre cura e sentimentos. A primeira canção desta série foi lançada mês passado, com o título de “O amor que a natureza fez crescer”.

As músicas tem forte identificação com os ritmos regionais gaúchos, mas as influências do músico são muitas; circulam de Beatles, U2, BB King, Tim Maia à artistas gaúchos como Cesar Passarinho, Vitor Ramil, Kleiton & Kledir e Wilson Paim. Todo o trabalho tem a produção musical assinada por Tiago Suminsky, percussão de Ariel Lopes, gaitas de Paulino Goulart e produção executiva de Paulo Fens.

Ouça “Coisa de Louco” no Spotify

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo