O Brasil com a união dos poderes sairá fortalecido deste momento atual

A população espera que possamos ter dias melhores

Jornalista Adilson Oliveira – Foto: Arquivo Pessoal

Podemos observar no cenário político uma mudança com a eleição do Congresso Nacional favorável ao Presidente Jair Bolsonaro, agora poderá com o apoio das casas fazer as reformas que o Brasil tanto precisa e almeja, já outrora as coisas não estavam caminhando a contento do executivo.

Hoje tendo a oportunidade de termos reformas, aprovação da lei orçamentária (LOA) estipulada para ser feita até o mês de março, para que o governo possa honrar com seus compromissos, também priorizando as reformas tributária e administrativa, as Propostas de Emenda Parlamentar (PECs) emergencial, do Pacto Federativo e dos Fundos Públicos, além da chamada pauta de costumes, com a flexibilização do porte de armas e aumento de pena para quem comete abuso sexual de menores, e o ensino domiciliar (homeschooling).

A população brasileira espera ansiosa por mudança, porque da maneira que as coisas estão não dá mais para continuar, o aumento expressivo dos preços da cesta básica e das demais mercadorias tem afetado gigantescamente a renda do nosso povo.

Precisamos de medidas rápidas e eficazes por parte dos poderes executivo e legislativo, dando assim uma resposta de alívio aos menos favorecidos e os demais brasileiros.

Precisamos avançar com a vacinação de todo nosso povo que aguardam uma resposta mais positiva por parte da Anvisa e do governo federal.

E vamos em frente fazendo a nossa parte que é de orar para que nossas autoridades possam ter sabedoria necessária da parte do Senhor na condução dessa nação.

Praça dos Três Poderes em Brasília – Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo