Rede isenta clientes do Amazonas do aluguel de janeiro e fevereiro das maquininhas

São Paulo – Em função da crise sanitária no Amazonas, a Rede, empresa de meios de pagamentos do Itaú Unibanco, vai isentar todos os clientes no Estado do aluguel de suas maquininhas referente aos meses de janeiro e fevereiro. Cerca de 5 mil varejistas serão favorecidos pela isenção, de maneira automática, sem que tenham que adotar qualquer ação proativa.

Adicionalmente, a credenciadora vai oferecer aos varejistas 50% de desconto na taxa de antecipação de recebíveis das vendas parceladas, para reforço do fluxo de caixa. Pequenos e médios negócios com faturamento de até R$ 30 milhões/ano, além de autônomos e microempreendedores, seguem com o benefício de receber em 2 dias e sem taxa de antecipação o valor das vendas feitas no crédito rotativo – condição exclusiva da Rede no mercado de adquirência.

Clientes da credenciadora também podem adotar o link de pagamento como alternativa para fechar vendas a distância – sem custos adicionais e com as mesmas taxas das transações que passam pelas maquininhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo