Humorista nega envolvimento com Tiago Ramos e revela que ele ainda mantém contato com Nadine

Tiago Ramos ou ex-padrasto de Neymar se tornou um dos rostos mais conhecidos do país ao assumir a relação amorosa com Nadine, mãe do craque.

Abdias e Tiago Ramos – Foto: Divulgação

O jovem de apenas 22 anos deu uma reviravolta na vida de Nadine e na dele também. Várias polêmicas vieram à público, entre elas a sexualidade do modelo.

Abdias Melo, humorista e digital influencer negou ao Canal da Lisa Gomes que nunca teve relação amorosa com o ex de Nadine, “Tiago Ramos me têm como pai, é um menino maravilhoso, tem um coração maravilhoso, um menino muito humilde e que a mídia acabou com ele” dispara.

Ainda na entrevista, Abdias conta que Tiago ainda está doente, “Ele está em depressão e é meu amigo até hoje, está em depressão por tudo que fizeram com ele, a maldade que fizeram com ele, a imprensa acabou com a imagem dele sem ele ter 10% de culpa” lamenta.

 Abdias deixa escapar que Tiago ainda mantém contato com Nadine, “Eles não estão juntos, são amigos, ela ajuda muito, por toda situação, ela é uma pessoa maravilhosa, mas propriamente juntos não, mas tem um carinho, porque ele é um menino muito bom. Quem conhece ele de perto, quer ajudar” revela.

Assista a entrevista:

https://www.youtube.com/watch?v=uxDt89dkW7I

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo