Acidente deixa 1 morto na MS-134, próximo a Nova Andradina (MS)

Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira (27) na Rodovia MS-134, próximo ao município de Nova Andradina, Região Leste de Mato Grosso do Sul, resultou na morte de uma pessoa.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no início da tarde, por volta das 13h25min (horário de Mato Grosso do Sul, e envolveu um carro de passeio e uma carreta, que colidiram de frente.

Foto: Corpo de Bombeiros/MS – Divulgação

A suspeita é que o motorista do carro possa ter perdido o controle do veículo devido às fortes chuvas que deixaram as pistas molhadas e escorregadias, fazendo-o sair da pista e invadir a contramão, provocando o acidente.

A forte colisão fez o carro de passeio partir ao meio, ocasionando a morte do condutor, que não teve a identidade revelada. O motorista da carreta não ficou ferido, porém estava bastante nervoso.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local. Uma das pistas da rodovia teve que ser interditada para permitir a retirada dos veículos e do corpo da vítima.

Segundo um dos bombeiros que atenderam a ocorrência, chovia forte na região no momento do acidente, podendo ser este um dos fatores que possa ter contribuído para o acidente.

O corpo do motorista do carro foi resgatado e levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde serão realizados todos os exames de praxe.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo