Documentário do coach Paulo Vieira terá estreia nesta quarta-feira

Coach Paulo Vieira – Fotos: Raquel de Souza

O master coach Paulo Vieira, autor do best-seller “O Poder da Ação” e fundador da Febracis, vai lançar nesta quarta-feira (27), em todo o Brasil, o documentário “Ninguém Muda Ninguém”. A produção retrata um pouco sobre o maior treinamento de inteligência emocional do mundo, o Método CIS, seus princípios, ferramentas e as transformações na vida dos alunos, abordando também a história do seu criador.

Em Campo Grande, o lançamento do documentário vai acontecer na nova sede da Febracis, Espaço Pantanal Eventos Corporativos, a partir das 18 horas. Nesse mesmo horário, o lançamento ocorrerá simultaneamente em diversos outros cinemas e unidades espalhados pelo mundo. Será uma sessão exclusiva, para um número restrito de convidados, e serão seguidas todas as normas de biossegurança com uso de máscara, aferição de temperatura, higienização com álcool gel e distanciamento.

“A expectativa é aproximar os alunos da nossa unidade, todos nós já tivemos nossas vidas transformadas pelo Método CIS e queremos que o Mato Grosso do Sul conheça essa metodologia que já impactou mais de 950 mil pessoas ao redor do mundo”, comenta Luciana Macedo, diretora da Febracis Campo Grande. Paulo Vieira é autor de 11 livros best-sellers, em 2019 ele foi considerado o autor mais lido do Brasil, com mais de 3 milhões de exemplares vendidos. Ele é também criador do Método CIS, treinamento pensado para que cada pessoa conquiste uma vida abundante e que já teve 218 edições realizadas.

Após a o lançamento, o documentário será transmitido na sexta-feira, 29 de janeiro, às 19h, no canal do Paulo Vieira no YouTube, para que todo o público possa assistir. “O Método CIS é de fato um divisor de águas na vida de qualquer pessoa que busca mudança e transformação de vida”, define Daiane Padovan, treinadora da Febracis Campo Grande.

Serviço: O lançamento do documentário “Ninguém Muda Ninguém” será realizado nesta quarta-feira, dia 27 de janeiro, no Espaço Pantanal Eventos Corporativos, localizado na Avenida Hiroshima, 1518 – Carandá Bosque. Interessados devem realizar inscrição pelo link: http://febra.me/3nZUNHC. Mais informações pelo Instagram @febraciscampogrande ou pelo telefone: (67) 99828 2503.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo