Jovem de 22 anos é morto a tiros em Bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (21), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na noite de quarta-feira (20), por volta das 21h45min (horário de MS), na Rua Clóvis Teodoro Assunção, no Bairro Jardim Tijuca.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO0, os quais foram repassados à imprensa, um rapaz de 22 anos, identificado pelas iniciais H. L. S. estava em casa quando foi chamado por um homem que chegou a sua residência em uma motocicleta.

Quando chegou ao portão para ver quem o estava chamando, o jovem foi baleado com vários tiros, que acertaram as suas costas e a cabeça. O criminoso fugiu logo em seguida em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

A esposa da vítima correu em direção ao portão e viu o marido caído no chão em meio a uma poça de sangue, e chamou o seu irmão. H. L. S. foi socorrido e levado às pressas para o posto de saúde do Bairro Coophavila, aonde morreu quando estava sendo atendido pelos médicos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo