Influencer Ani Rocha, de Teresina, conquista o Brasil através de seu Instagram

A beldade comemora mais de meio milhão de seguidores e profissionaliza carreira.

Ani Rocha é uma das principais influencers do Brasil, nascida em Teresina no Piauí e atualmente morando no Rio de Janeiro, Ani tem acompanhado seu público crescer cada vez mais em sua conta no Instagram @aanirocha @aanirocha2. Lá os seus seguidores encontram uma menina que adora dançar e curtir muito, influenciando muitas outras mulheres.

Influencer Ani Rocha – Fotos: Divulgação

Mas quem pensa que a vida de Ani foi apenas de alegrias aos 16 anos de idade a gata sofreu um acidente e por consequência carrega uma cicatriz, mas quem pensa que ela esconde está enganado, ela afirma que faz parte de sua história e não faz questão de esconder.

Com um estilo de vida bem saudável ela conta em segredo que geralmente o que ela come ela planta e que evita comer carne.

Por essas e outras podemos ir desvendando os segredos da gata, que agora deve começar a organizar sua carreira devido a inúmeros convites artísticos que tem recebido.

Entre eles os muitos podemos destacar o convite para ser musa do carnaval de São Paulo onde diz que ainda não confirma, mas se sente muito envaidecida pelo convite.

Vale a pena acompanhar os próximos passos da moça.

Fonte: Inova Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo