Incêndio atinge apartamento na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Fotos: WhatsApp/Reprodução

Um incêndio de médias proporções atingiu na madrugada deste sábado (09) um apartamento em um prédio residencial no Bairro Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por sorte, ninguém ficou ferido gravemente.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo começou por volta das 03h45min (horário de Brasília), e atingiu o apartamento 608, no sexto andar do Condomínio Alpha, onde estavam três pessoas, um casal de idosos e uma empegada.

Um dos moradores disse que as chamas começaram no sofá onde a empregada estava dormindo, e que ela acordou assustada, tendo imediatamente avisado a todos do incêndio.

Fotos: WhatsApp/Reprodução

O casal foi acordado pela empregada e os três desceram as escadas e chamando os demais moradores.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local, que foi isolado. Todos os moradores foram retirados em segurança e o tráfego de veículos nas vias públicas próximas foram suspensos.

Os bombeiros iniciaram os trabalhos para tentar controlar e apagar as chamas e durante os trabalhos foram informados que o cachorro do casal ainda estava dentro do apartamento. O corpo do animal não foi localizado.

A síndica do Condomínio Alpha informou que é a segunda vez que um apartamento da região pega fogo, e que o incêndio anterior foi pior porque houve uma morte.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo