Aeroporto de Campo Grande (MS) opera normalmente nesta quinta-feira (07)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, está operando normalmente na manhã desta quinta-feira (07), sem restrições para pousos e decolagens, segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que é a empresa responsável pela administração dos aeroportos no Brasil.

Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

De acordo com os dados da Infraero, os quais foram repassados à imprensa, não foram registrados atrasos significativos e/ou cancelamentos de voos entre a madrugada e a manhã de hoje. Também não foram registrados extravios de bagagens no mesmo período.

Ainda segundo a Infraero, para hoje estão previstos a ocorrência de 12 voos, podendo os horários dos mesmos serem conferidos no site da empresa estatal, bastando clicar aqui.

Os passageiros que necessitem viajar precisam chegar com uma certa antecedência ao aeroporto. Para voos nacional com 01h30min e para voos internacionais com 3 horas de antecedência.

A Infraero pede a todos que somente se dirijam para o aeroporto as pessoas que realmente forem viajar, devido a pandemia da Covid-19.

Com informações da Infraero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo