Adolescentes de 14 e 17 anos são apreendidos em Campo Grande (MS)

Ambos são suspeitos de furto de moto

Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos na manhã de terça-feira (05) acusados de furtar uma motocicleta em uma residência em um dos bairros de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Ambos foram encaminhados a uma delegacia de polícia e, posteriormente, para o Conselho Tutelar.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o furto aconteceu por volta das 02h35min (horário de MS), da frente de uma residência.

Conselho Tutelar em Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

O proprietário da moto, um rapaz de 27 anos, percebeu o furto por volta das 04h25min (horário de MS), quando se preparava para sair para trabalhar.

Ele notou que o veículo não estava mais no local onde havia o havia deixado, e foi avisado por um vizinho que dois adolescentes haviam roubado a motocicleta. Imediatamente ele foi a uma Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência.

De posse da informação, policiais foram até a residência da testemunha e conseguiram a descrição dos suspeitos. Durante as buscas, os policiais militares encontraram um dos suspeitos, que foi apreendido.

Na delegacia, o adolescente de 17 anos se mostrou excessivamente nervoso e confessou o crime. Ele entregou o seu comparsa de 14 anos, que foi detido. A moto foi recuperada e devolvida ao proprietário.

Os dois adolescentes foram indiciados por Ato Infracional análogo ao crime de furto. Ambos foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo