Ladrões armados invadem e assaltam hotel em Três Lagoas (MS)

Um funcionário do hotel foi rendido e feito de refém

Ladrões armados invadiram na madrugada desta segunda-feira (04) um hotel que fica localizado na Zona Leste de Três Lagoas, a 338 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Um funcionário foi mantido como refém.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu por volta das 01h15min (horário de MS), quando os hóspedes estavam dormindo.

Foto: Divulgação

Assustados, os hóspedes acordaram com o barulho feito pelos criminosos e foram verificar o que estava acontecendo, mas também acabaram sendo rendidos. Dois bandidos foram até os quartos dos hóspedes e começaram a roubar os pertences das pessoas que eram mantidas reféns no saguão.

Um dos hóspedes não chegou a sair do quarto e acionou a Polícia Militar, que rapidamente enviaram duas viaturas para o local.

Assim que chegaram, os policiais constataram que os criminosos já haviam fugido, levando consigo alguns pertences das vítimas, como um notebook e um computador de mesa.

Buscas foram imediatamente realizadas na região, mas até o momento os suspeitos não foram identificados, localizados e/ou presos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo