Conheça a apresentadora e atriz Alessandra Leles

Saiba um pouco mais sobre a multitalentosa Alessandra Leles, apresentadora, cantora, roteirista, atriz e diretora

Alessandra Leles nascida em Brasília e tendo país mineiros, resolveu investir na carreira de cantora a décadas atrás onde viveu muitas aventuras em suas viagens.

Em uma destas viagens, resolveu ficar em São Paulo, passando assim um bom tempo por lá, podendo ter mais oportunidades na sua carreira, como: ter uma gravadora e participar de programas de TV.

Fotos: Acervo Pessoal

Entre os programas que Alessandra participou estão: Raul Gil, Pedro de Lara e muitos outros, e assim tendo a chance de mostrar seu talento para Brasil.

Hoje, com 20 anos de carreira, Alessandra Leles e já com um currículo vasto, tanto na música como na TV e no cinema, apresentadora do programa’ Simplesmente Alessandra Leles’, roteirista, atriz e diretora dos filmes ‘Escravidão’, e ‘Preciso Amar’ e “Di” menor.

Alessandra resolveu abdicar por um tempo a vida de atriz e cineasta para dar atenção exclusiva a música onde acaba de gravar um belo DVD somente dos clássicos do sertanejo tais como “A Majestade o Sabiá”, Por Um Minuto, Avião das Nove e mais 9 músicas.

Já tendo 2 CDs, 3 EPs e um DVD Alessandra está ganhando o mundo com sua simpatia e carisma tendo em suas redes sociais um carinho explícito pelos seus fãs e seguidores!

Imagine um Maracanã lotado. É muita gente. Pois agora imagine dois! Essa é a quantidade de pessoas que Alessandra Leles conseguiu atingir em apenas dois meses com o clipe de “Sou Fria”, lançado em maio. Somando YouTube, Facebook e Instagram, a canção – uma das três do seu disco, Foi Culpa Minha – já obteve mais de 120 mil visualizações, com o público assistindo, curtindo e compartilhando a faixa por livre e espontânea vontade nas redes sociais. “Estou muito feliz com a recepção e o carinho que tenho recebido do público. Ter um clipe tão assistido é algo especial, que me emociona muito. É ótimo saber que sou querida de alguma forma por milhares de pessoas”, disse a cantora.

Com “Sou Fria” estourada nas rádios de regiões de Minas Gerais, São Paulo, Goiás e Distrito Federal, Alessandra tem feito cada vez mais participações em programas de TV e shows em Brasília, e sido convidada por várias duplas para cantar com elas. Além de “Sou Fria”, as outras duas faixas de seu disco são “Vai Ficar Nessa?” e “Foi Culpa Minha”, que dá nome ao trabalho. O show de lançamento, no Aruba, em Brasília, em maio, lotou a casa, seguindo-se outras apresentações em estados vizinhos e em programas de TV, como Pampa & Cerrado, na TV Brasília, e Fala DF, na TV União.

Videoclipe de “Sou Fria”: https://youtu.be/v_8yJ2CHgAI

Para acompanhar esta multitalentosa artista nas redes sociais @alessandralelesoficial no instagram e @lelesalessandra – facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo