Fundação de Cultura divulga novos contemplados da renda emergencial e selecionados da Lei Aldir Blanc

Campo Grande (MS) – A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul publicou hoje (15 de dezembro) no Diário Oficial do Estado, o resultado de mais um lote de cadastros que entraram com recursos para recebimento da renda emergencial e nova homologação e adjudicação de 4 editais da Lei Aldir Blanc.

Foto: Divulgação

O Lote n. 4 contemplará mais 22 inscrições com cadastro cultural homologados e selecionados para recebimento do auxílio cultural. O lote n. 5 ainda deve ser divulgado até a próxima semana, finalizando os cadastros que entraram com recursos.

Sobre os editais da Lei Aldir Blanc, atendendo o artigo 7º dos editais do Programa de Atendimento Emergencial à Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul (PAECult/MS), foi republicado a homologação e adjudicação dos seguintes prêmios: “Prêmio Cultura de Rua, Urbana e Periférica”; “Prêmio Sagacidade para Seguir”; “Prêmio Sul-Mato-Grossense de Audiovisual Abboud Lahdo” e “Prêmio Edson Profeta de Teatro de MS”.

Dúvidas e mais informações podem ser obtidas na Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul sobre a renda emergencial, pelos telefones 3316-9322 e 3316-9201 ou pelo e-mail suporte.mapacultural@fcms.ms.gov.br, de segunda a sexta-feira das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Já para informações sobre os editais da Lei Aldir Blanc, os interessados podem falar com a Lidiane pelo telefone (67) 99253-5955.

Para conferir os selecionados da renda emergencial e dos editais citados acima, basta clicar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo