Incêndio atinge prédio na Inglaterra e mata duas crianças

Um incêndio de médias proporções atingiu na manhã desta quinta-feira (10) um apartamento em um prédio residencial que fica localizado na cidade de Saint Neots, na Inglaterra, causando a morte de duas pessoas e deixando outra ferida. As causas do sinistro ainda são desconhecidas e já estão sendo investigadas.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias a moradora conseguiu saltar pela janela, mas duas crianças permaneceram dentro do apartamento e morreram sufocadas.

Incêndio atinge prédio residencial na Inglaterra e provoca a morte de duas crianças – Foto: Jornal Mirror

Equipes da Polícia e dos Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. As ruas próximas foram interditadas e as pessoas foram mantidas afastadas.

Os bombeiros iniciaram os trabalhos esvaziando totalmente o prédio e, posteriormente, começaram a trabalhar no combate às chamas.

Duas crianças, uma menina de três anos e um menino de sete anos ficaram presos no apartamento, tendo as chamas encurralado os dois.

A mãe das crianças foi socorrida com queimaduras pelo corpo e fraturas sofridas durante a queda. Ela foi levada a um hospital da região e ainda permanece internada.

A chefe dos bombeiros, Chris Strickland, disse em entrevista coletiva, que a corporação foi chamada por volta das 07h15min (horário local), e que as chegarem encontraram o apartamento envolto pelo fogo.

Além da mãe e das crianças, um homem de 46 anos também estava no apartamento e ele ficou levemente ferido. Acredita-se que ele seja o namorado da mulher.

Testemunhas disseram que o homem conseguiu sair do prédio em segurança, mas que ao ver a mulher caída na rua, retornou ao apartamento para tentar resgatar as crianças. Ele permanece internado em observação médica.

Um porta-voz da polícia informou que as causas do incêndio ainda são oficialmente desconhecidas e que investigadores já estão trabalhando para determinar a rota que as chamas percorreram no apartamento.

Com informações das Agências France Presse e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo