Carro desgovernado atropela dezenas de pedestres em Nova York (EUA)

Um carro desgovernado atingiu na manhã desta sexta-feira (11) dezenas de pedestres em uma movimentada via pública de Nova York, nos Estados Unidos (EUA). As autoridades policiais ainda não sabem informar se o incidente é um acidente de trânsito ou um ataque.

Motorista atropela dezenas de pessoas em Nova York (EUA) e seis pessoas ficam feridas – Foto: Dina Regine/Twitter/Cortesia

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o incidente acontecei na equina da East 39th com a Terceira Avenida. Ao menos seis pessoas ficaram feridas.

Equipes de resgate, dos bombeiros e da polícia foram mobilizadas e cercaram o local. Os pedestres estão sendo retirados em segurança do local.

Duas pessoas que estavam dentro do carro foram detidas e levadas a uma delegacia de polícia, onde estão sendo interrogadas. Ambulâncias e um helicóptero foram requisitadas.

Testemunhas filmaram e fotografaram o momento do atropelamento e as imagens já começaram a circular na internet.

Um porta-voz da polícia local, que preferiu se manter no anonimato, informou que o atropelamento aconteceu quando cerca de 50 a 60 pessoas participavam de uma manifestação. Ainda não se sabe a motivação do protesto.

Com informações das Agências Associated Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo