Ator Marco Ricca é internado em hospital do Rio de Janeiro

O ator contraiu a Covid-19 e permanece intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

O ator e cineasta Marco Ricca, de 58 anos, foi internado há cerca de 15 dias em um hospital do Rio de Janeiro após contrair a Covid-19 (coronavírus). Ele encontra-se intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Assessoria de Imprensa e os familiares do ator preferiram não divulgar o nome do hospital, para evitar aglomeração de fãs e de jornalistas. A família dele está sem acesso ao paciente, para evitar possível contaminação.

Ator Marco Ricca – Foto: TV Globo/Reprodução

A equipe médica é quem está repassando informações sobre o estado de saúde do ator aos familiares. Amigos dele informaram que ele apresentou uma ligeira melhora hoje.

O filho de Marco Ricca com a atriz Adriana Esteves, Felipe Esteves Ricca, que já teve Covid-19, recebeu autorização para visitar o pai no hospital, quando ele ainda estava na Unidade de Terapia Semi-Intensiva.

Luli Miller, com que Ricca é casado atualmente, está grávida do primeiro filho do casal. Eles já possuem duas filhas.

A internação de Marco Ricca acontece em um momento delicado para a família, depois que o carro do irmão, Giuliano Ricca, que estava desaparecido havia seis anos, foi localizado caído em um barranco às margens da Rodovia Dutra.

Dentro do carro foram encontradas ossadas humanas, que estão sendo analisadas por médicos forenses para determinar se é de Giuliano Ricca ou não.

Marco Ricca trabalho em dezenas de novelas e séries da TV Globo, dentre as quais destacam-se ‘Renascer’ (1993), ‘Aquarela do Brasil’ (2000), ‘O Beijo do Vampiro’ (2002), ‘Órfãos da Terra’ (2019) e ‘Hebe’ (2020). Atualmente representa o personagem ‘Pedro Pedreira’ na ‘Escolinha do Professor Raimundo’ e está reservado para a novela ‘Um Lugar ao Sol’, prevista para estrear em 2021.

Com informações das Agências Estado e Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo