Inmet prevê tempo seco e baixa umidade do ar em todo o MS

A previsão para o Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (26), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo parcialmente nublado em praticamente todo o Estado, com possibilidade de pancadas de chuva no Sul e Leste.

Avenida Afonso Pena em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

O calor e o tempo seco devem permanecer durante todo o dia, e as temperaturas devem entrar em elevação hoje, oscilando entre os 24º C (mínima) em Bela Vista e Nova Andradina, e os 39º C (máxima) em Miranda.

Já a Umidade Relativa do Ar em Mato Grosso do Sul deve ficar em torno dos 35%, índice considerado baixo. A orientação dos médicos e especialistas é para que a população evite sair de casa entre as 10h e as 16h, e que bebam bastante água potável, para evitar a desidratação.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo estável pela manhã, com o Sol. À tarde, no entanto, haverá aumento na nebulosidade, fazendo com que o Sol fique parcialmente encoberto.

As temperaturas na capital sul-mato-grossense também devem permanecer altas hoje, oscilando entre os 24ºC (mínima) e os 38º C (máxima).

A Umidade do Ar na Cidade Morena, como também é conhecida Campo Grande, deve ficar em torno dos 45%.

Com informações do Inmet e do Climatempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo