Etapa decisiva do CBSurf Pro Tour na Bahia abre inscrições nesta sexta-feira

3ª e última etapa do Circuito Brasileiro de Surf Profissional será dias 18 a 20 de dezembro na Praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas

A 3ª e decisiva etapa do CBSurf Pro Tour 2020, que será realizada na Bahia, abre inscrições nesta sexta-feira (27) A competição será realizada na Praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas, município da Região Metropolitana de Salvador, nos dias 18 a 20 de dezembro, reunindo as categorias masculina e feminina, com R$ 80 mil de premiação, dividida igualmente entre os gêneros.

CBSurf Pro Tour – Foto: Daniel Smorigo

A inscrição é feita de forma on-line, pelo novo sistema de gestão desportiva da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf), e tem vagas limitadas. A taxa é de R$ 300,00 e o período de inscrições vai até o dia 11 de dezembro, às 18 horas, podendo ser encerrado antes, caso o limite de atletas seja alcançado.

Para quem já participou de, pelo menos, uma das duas etapas e está cadastrado, o processo para garantir participação é o mesmo, acessando o link cbsurf.bigmidia.com. Já os atletas que competirão pela primeira vez, é preciso realizar antes o seu cadastro no cbsurf.bigmidia.com/cadastroExterno/atleta e com seu login definido, efetuar sua inscrição. O passo a passo para se cadastrar é demonstrado no vídeo www.youtube.com/watch?v=ehJ8MRRAoYY.

O pagamento poderá ser feito via boleto bancário – com validade de um dia assim que gerado – ou cartão de crédito à vista (com custos adicionais referentes a taxas financeiras). A inscrição estará confirmada após o atleta receber um e-mail do sistema, sendo que no boleto o prazo é de até dois dias após a efetivação do pagamento e no cartão a confirmação é no mesmo dia.

CBSurf Pro Tour em Maresia – Foto: Lima Jr

Caso não receba o e-mail, favor entrar em contato pelo ícone do chat no rodapé direito da página, ou pelo telefone (31) 37892322 ou e-mail suporte@bigmidia.com. Qualquer outra forma de tentativa de inscrição, incluindo os e-mails de organizadores, patrocinadores, Federação local e da própria CBSurf, não será válida. Solicitação por telefone, WhatsApp, Messenger ou qualquer mídia social também não será considerada.

Mais uma vez a CBSurf adotará medidas de prevenção ao contágio por Coronavírus, com um rigoroso protocolo de segurança, que deverá ser cumprido por todos os surfistas, técnicos, acompanhantes e membros do staff técnico. Todo atleta inscrito estará concordando, de maneira irrestrita com todos os pontos exigidos e deve estar ciente que o não cumprimento, ou recusa em cumprir os itens descritos, assim como eventuais exigências adicionais feitas por autoridades sanitárias locais, implicará em desclassificação imediata, sem direito a ressarcimento de inscrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo