Different Stage apresenta “Red Light” pela Braslive em parceria com Thomas Klipan

Após vencer o contest para o remix oficial da track “Feelings” do brasileiro Pontifexx pela STMPD RCRDS, gravadora de Martin Garrix, Different Stage, duo formado por Enderson Tavares e Vinícius da Luz, apresentam um super lançamento em colaboração com DJ e produtor Thomas Klipan“Red Light”, lançada pela Braslive, já possui o suporte de grandes nomes da cena, como Ferry Corsten e Dash Berlin, que a tocaram em seus radio shows.

Foto: Divulgação

Com uma pegada mais sentimental, mas ao mesmo tempo intensa, “Red Light” surpreende pela qualidade sonora, mostrando o talento dos artistas envolvidos. “Recebemos uma ideia do Klipan, gostamos dela e começamos a trabalhar. Fizemos tudo por videoconferência, algo que não costumamos fazer com frequência. Compartilhamos experiências e conseguimos mostrar a quantidade de talentos que temos no Brasil”, conta Different Stage.

“Criei a primeira versão da ‘Red Light’ já na linha do progressive house. Contatei os meninos do Different Stage e fomos então estudando novas versões para ela, trocando alguns insights, até que chegamos na terceira versão, que é o resultado final. Conseguimos encaixar muito bem nossas identidades nessa produção, somando todas nossas referências e criando verdadeiramente um som mesclado”, explica Thomas Klipan.

A colaboração de Different Stage & Thomas Klipan traz um som impactante e bem progressivo, unindo os elementos da música com uma mensagem profunda. A música fala sobre uma pessoa que está se sentindo perdida e sem princípios, mas que precisa se libertar sozinha de toda a situação para voltar a evoluir e encontrar a luz certa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo