Le Dib traz sonoridade de pista com remix de “Sad” da banda Sofia

Sempre ousando em suas produções, Le Dib mostra sua versatilidade em seu mais novo remix de “Sad” da banda Sofia. Após lançar os últimos hits, “The Key” com LEVNCE, “Love Again”“Somebody Like You”, e a colaboração com SELVA, “Open Your Heart”, o artista brasileiro inovou apresentando um remix autêntico pela Sony Music Brasil.

Foto: Divulgação

Sofia é uma banda de pop/rock formada por brasileiros que vivem em Los Angeles, Estados Unidos, e “Sad” é uma das músicas mais legais deles, que chamou a atenção de Le Dib. “Quando ouvi o single ‘Sad’ eu gostei demais da música e da vibe. Entrei em contato com o Leo Bomeny (vocalista da banda) e pedi os stems para fazer um remix oficial. Ele e os meninos adoraram a ideia e rapidamente me enviaram os áudios. A primeira versão que eu fiz, segui o BPM original dela. Ficou muito legal, mas não tinha cara de remix. Parecia mais uma produção pop da música. Então resolvi ousar um pouco mais, acelerando os vocais e trazendo a música pra 124 BPM e mais clima de pista”, conta Le Dib.

Sempre com produções que trazem uma mensagem interessante, Le Dib não escolheu essa track à toa. “A letra da ‘Sad’ fala de uma menina triste que parece não querer se ajudar. Quase como se ela gostasse de estar triste o tempo todo. Ela, também artista, usa a vibe triste e pesada como parte desse ‘personagem’. Quis deixar a mensagem principal e sempre em contato com os meninos da banda, chegamos juntos na decisão de lançar a segunda versão mais ‘pista’. Ficamos todos contentes com o resultado”, adiciona o artista.

Le Dib soma hoje quase 600 mil ouvintes mensais no Spotify e tem na bagagem grandes lançamentos que viraram super hits, como “Keep On Lovin’” com Cat Dealers e “Monday” com Vintage Culture e Felguk. Além desses, o remix oficial de “Adrenalizou” de Vitor Kley e o grande lançamento de “Feelings” na STMPD RCRDS, gravadora de Martin Garrix, ao lado de Pontifexx e Zeeba, que o consolidaram como um verdadeiro artista versátil. Le Dib é cantor, compositor, produtor e multi instrumentista, e caiu nas graças dos fãs de música eletrônica nos últimos anos com as parcerias e remixes que estouraram no mundo inteiro.

Com produções cheias de personalidade, o vencedor do Grammy Amplifier, Le Dib, apresenta o remix oficial de “Sad” da banda Sofia pela Sony Music, disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo