Em busca de belas paisagens, Reezer apresenta quarto episódio do projeto “Chasing Views”

Na tradução, “Chasing Views” significa “perseguindo paisagens” e esse é exatamente o intuito do novo projeto de Reezer. Buscando sempre lugares incríveis para ser plano de fundo dos seus sets de Melodic e Progressive House, disponibilizados em seu canal do Youtube.

Foto: Divulgação

No quarto episódio, a paisagem escolhida foi da Cachoeira Conde D’Eu, em Sumidouro/RJ. Ela é a maior cascata em queda-livre do estado do Rio de Janeiro, com mais de 127 metros de altura. “Queria muito gravar em alguma cachoeira, mas o acesso era sempre difícil, já que temos que levar todo o equipamento. Depois de muito procurar, encontrei essa e fiquei impressionado quando vi pela primeira vez. Ela me lembrou a cena inicial do Jurassic Park, por conta de sua dimensão. Conseguimos um ângulo que pegava muito bem a cachoeira e tinha bastante espaço pra filmar. Para mim foi o melhor até agora, por ser um visual muito diferente”, conta Reezer.

O “Chasing Views” #1 fez uma estreia digna. A sua primeira edição coincidiu com o momento ímpar que o Brasil e grande parte do mundo encontravam-se. O ínicio do isolamento social visto no Rio de Janeiro foi capturado de forma emblemática na gravação desse episódio. “Filmamos a praia do Leblon no Rio de Janeiro com drones em um típico dia de verão. Onde era para ter uma praia lotada de pessoas e barracas, não víamos nada. Estava tudo completamente vazio”, conta Reezer. Inspirado no projeto Cercle do Youtube, além das filmagens com drones, o jovem talentoso tocou em um prédio em frente à praia e com o Morro Dois Irmãos de paisagem, um famoso cartão postal da cidade.

Já o episódio 2 também aconteceu na cidade maravilhosa, mas dessa vez no Aterro do Flamengo, com o icônico Pão de Açúcar de background. A escolha das tracks foi especial e deixou tudo ainda mais incrível, somando já mais de 42 mil visualizações. Para o terceiro episódio, Reezer escolheu a rampa de Asa Delta, no Nas Nuvens em Petrópolis. Com uma tracklist digna de embalar qualquer um por mais de uma hora, o vídeo já conta com mais de 37 mil plays. “Gravar lá foi incrível por ser um ponto muito alto, então dá pra ter o visual inteiro da serra, e se olhar de longe até um pouco da cidade do Rio de Janeiro. Montar a estrutura do projeto é algo que realmente demanda bastante trabalho, com muitas pessoas na equipe envolvidas, mas valeu muito a pena”, conta Reezer.

Rodrigo Rique é o nome por trás do projeto Reezer. O jovem DJ e produtor do Rio de Janeiro chama atenção por seu talento e grandes conquistas em seus mais de 8 anos de carreira. Agora em 2020 ele apresenta uma nova sonoridade. Seu primeiro lançamento, “Who Do You Love”, está próximo de atingir 2 milhões de plays no Spotify, tendo o suporte de Sander van Doorn, Vintage Culture e Going Deeper para citar alguns.

Já “Chemicals”, seu segundo lançamento em collab com Antdot, entrou no TOP 100 do Beatport de Progressive House e mostra a consistência musical de Reezer. Apontado como um dos nomes para ficar de olho em 2021.

“Tenho recebido vários feedbacks incríveis no meu canal do Youtube e isso me motiva cada vez mais a continuar fazendo mais edições do projeto. Por isso, já estou planejando as próximas, e agora vou tentar encontrar lugares ao redor do Brasil para continuar”, finaliza o artista. Não deixe de conferir “Chasing Views” #4, disponível agora no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo