Gutto Soares ‘quebra’ internet após lançar feat com Cantor Pacheco

Cantores Gutto Soares e Pacheco – Foto: Divulgação

O cantor Gutto Soares, dono do hit ‘Gabriela’, que até hoje está entre uma das músicas mais tocadas do Palco MP3 em Minas Gerais, convidou o Cantor Pacheco para o lançamento do single: ‘Mecanismo de Defesa’.

O feat já virou sucesso em todo país e muita gente está se identificando com a música que foi gravada no DVD do Gutto Soares ano passado em Goiânia, “Foi incrível! Pacheco foi a primeira pessoa com quem gravei quando fui para Goiânia! Ele me apresentou várias pessoas que tenho amizade até hoje. Me apaixonei por pela cidade e não consigo mais sair! Minha carreira começou a ser reconhecida em Goiânia, lugar onde gravei meu DVD, e se não tivesse a participação do Pacheco na minha vida há 3 anos atrás, talvez nem conheceria Goiânia e nem começaria uma história por lá! Devo muito a ele, além de ser um grande cantor, compositor, é um grande amigo” diz emocionado.

Pacheco também se divertiu com o hit, “O gutto é meu amigo! É Sempre bom participar de projetos assim, a gente se sente à vontade, e a música é muito boa. Desejo ainda mais sucesso ao Gutto” agradece.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=AO4dr6HzBE8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo