O Poder da Ação é um dos livros mais vendidos no Prime Day 2020

Escrito por Paulo Vieira, fundador do Método CIS e da Febracis, título foi um dos destaques do evento promovido pela Amazon

A Amazon divulgou essa semana os dados do evento de vendas promovido por ela nos dias 13 e 14 de outubro, chamado de Prime Day, com promoções exclusivas para membros do Serviço Prime oferecido pela empresa. Realizado simultaneamente em 19 países, no Brasil ele aconteceu primeira vez esse ano, e ultrapassou a quantidade de produtos comprados na Black Friday do ano passado na Amazon. Dentre os três livros mais buscados durante o evento, está o best-seller “O Poder da Ação”, escrito por Paulo Vieira, master coach e fundador da Febracis.

Livro ‘O Poder da Ação’ – Foto: Divulgação

Em 2019, Paulo Vieira foi considerado o autor mais lido do Brasil, com mais de 3 milhões de exemplares vendidos. Ele é também criador do Método CIS (Coaching Integral Sistêmico), um treinamento pensado para que cada pessoa conquiste uma vida abundante. Em 5 dias, são apresentados conceitos, técnicas e ferramentas para alavancar o potencial que existe dentro de cada um. “‘O Poder da Ação’ é um dos livros mais práticos e envolventes que já li, preparando no cérebro do leitor um caminho neural propício para mudanças rápidas e duradouras. Esse livro associado com a imersão no Método CIS é de fato um divisor de águas na vida de qualquer pessoa que busca mudança e transformação de vida”, garante Daiane Padovan, treinadora da Febracis Campo Grande.

Serviço: Mais informações sobre as próximas turmas do Método CIS e demais cursos oferecidos pela Febracis podem ser encontradas no site da Febracis Campo Grande, pelo Instagram @febraciscampogrande ou pelo telefone: (67) 99828 2503.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo