Cantor Marcos Cambrais é o novo contratado do SBT no Programa Seja Você

O cantor Marcos Cambrais, após ter sido convidado para ser jurado durante os três primeiros episódios do Programa Seja Você, apresentado por Elionora Chaves e Priscilla Nunes, acaba de assinar contrato para integrar a bancada fixa do programa.

Cantor Marcos Cambrais nos bastidores do SBT – Fotos: @pcbeccbnews / Renato Cipriano – Divulgação

O programa é um Talent Show, que teve a estreia no último dia 05 de setembro, com gravação nos estúdios da emissora do SBT, da cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e com transmissão às 10 horas da manhã para cerca de 200 cidades, todas do interior.

Com seu profissionalismo e carisma espontâneo, Marcos Cambrais, que é nascido na cidade de Valentin Gentil, região de São José do Rio Preto, acabou chamando a atenção das apresentadoras, as quais elas mesmas resolveram estender o convite para o cantor integrar oficialmente o júri fixo do Programa.

Artista nato na música, e sempre se apresentando por casas de shows e bares, foi ali mesmo na cidade, que Marcos começou a desenvolver seus dons como cantor, e agora passa a ser uma das estrelas do programa Seja Você do SBT.

O cantor não cabe de alegria e satisfação e faz questão de publicar a foto com as apresentadoras e o contrato assinado. Como cantor, Marcos sabe bem como é ter a oportunidade de se apresentar na televisão e poder mostrar sua música. O cantor também agradece às apresentadoras e toda a produção por sua contratação, e por a partir de agora integrar este novo projeto, o qual nunca passou pela cabeça e agora se tornou uma realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo