Empresário se emociona com história e lança livro de cantor sertanejo Miller Gomes com Papa Francisco

O empresário Maicon Rocha recebeu recentemente os dois exemplares do livro do cantor sertanejo Miller Gomes, e se comoveu com as histórias dos encontros emocionantes que o cantor teve com o Papa Francisco e a sua devoção a Nossa Senhora.

Maicon Rocha de Avila, 34 anos, é carinhosamente conhecido como Kako, apelido que ganhou de sua mãe ainda na infância, quando morava na cidade de Santa Vitória do Palmar, situada no Rio Grande do Sul, também é devoto de Nossa Senhora Aparecida.

Maicon Rocha e Papa Francisco com Miller Gomes – Foto: Divulgação

O empresário que é proprietário de uma das principais gráficas em sua cidade, ficou tão emocionado com as histórias, que decidiu patrocinar os livros de Miller, os quais ajudam na prevenção ao câncer. “Sou muito grato pelas oportunidades que Deus me proporcionou e por Nossa Senhora que sempre intercede por mim, e por tudo isso, ao saber dessa belíssima história em que o canto Miller passou, eu decidi ajudá-lo”, declarou Kako.

Miller Gomes é cantor, compositor e escritor, conhecido no Brasil inteiro como o cantor peregrino, após viver por dois anos em missão nas Igrejas católicas do Brasil, foi ao vaticano em 2016 e entregou pessoalmente ao Papa Francisco seu CD, ‘Repleto do Amor’, e ao retornar ao Brasil escreveu o Livro ‘Pop, Jovem como Deus’, que fala desse encontro emocionante e da prevenção ao câncer. além de sua vivência com seu irmão Josier, falecido em 2017, após enfrentar uma grande batalha de três anos contra o câncer.

Em 2018, Miller Gomes foi recebido pelo pontífice oficialmente onde recebeu a bênção da missão Brasil África 2018, na oportunidade o cantor entregou o Livro em mão ao Papa, além de um terço especial desenvolvido para as missões. O objeto de oração vem com a foto do Santo Padre e da Imagem de Nossa Senhora Aparecida desenvolvida pelo cantor em promessa. O terço foi autorizado pelo Pontífice a ser comercializado para ajudar nas missões e ainda escreveu em 17 dias o livro “Morri em Roma, Ressuscitei em Londres”. Os dois livros serão lançados ainda este ano de 2020, “Pop, Jovem como Deus” será sua 3ª edição e “Morri em Roma, Ressuscitei em Londres” será sua 2ª edição, ambos com fotos exclusivas do cantor ao lado do Papa.

Papa Francisco, líder da igreja católica, franciscano e acolhedor, Ele é também um devoto de Nossa Senhora Aparecida e é justamente essa a semelhança entre os três. Será uma história que valerá a pena conhecer e vem contando nestes livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo