Renata Banhara e Influencer Rafaela Bellucci comemoram o Dia do Nordestino

Nesta quinta-feira, 08 de Outubro é comemorado o dia do Nordestino, contemplando a diversidade cultural e folclórica típica da região que engloba os estados da Paraíba, Maranhão, Alagoas, Sergipe, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte e Piauí.

Influencer Digital Rafaela Bellucci – Fotos: Acervo Pessoal / Renato Cipriano – Divulgação

O Dia do Nordestino foi oficializado com a lei nº 14.952, de 13 de julho de 2009, na cidade de São Paulo, região com a maior concentração de nordestino em todo o país (com exceção do próprio Nordeste, obviamente).

Através de sua rede social, Renata Banhara, engajada atuante por mais de três anos como uma ativista em proteção e defesa das mulheres, com projetos voluntariados, fez uma publicação em homenagem ao seu filho caçula Breno, que hoje já está com 16 anos e apesar de ser Paulistano, seu pai é o cantor e compositor, Frank Aguiar, o qual é nascido no Piauí.

No story Banhara publicou uma foto onde está segurando Breno no colo ainda bebê e escreveu “Aqui em casa dia do Nordestino é todos os dias. Força, alegria, esperança, meu Piauiense”, já no feed ela aproveitou um vídeo com uma mensagem de apoio que recebeu de Frank e postou “Feliz Dia do Nordestino @frankaguiar e um feliz dia para as nossas grandes mulheres nordestinas que zelam nossa Capital. Separados há 16 anos, e a vida me presenteia com a sua amizade nos momentos de maior dificuldade, quem dera todos os ex-maridos fossem iguais a você! #grandepai #grandeamigo e um homem de bem protetor das MULHERES!”.

Outra que também lembrou da data, foi a Influenciadora Digital, Rafaela Bellucci, de 31 anos, que é Pernambucana mora atualmente na capital paulistana, porém já morou por muitos anos na Europa e chama atenção por onde passa por ser dona de um bumbum avantajado e natural de 108 cm e 103 cm de busto, pesando 68 kilos, muito bem distribuído em um corpão de dar inveja a qualquer marmanjo, de 1.70 de altura.

Em sua rede social, com uma foto de TBT, onde aparece ao lado de Rita Cadillac durante o carnaval deste ano, onde desfilaram juntas pela escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, no carnaval de São Paulo, Rafaela está com o figurino que lembra Maria Bonita e fez o seguinte post “Orgulho em ser Nordestina e ter conquistado o mundo”. Ainda em suas redes sociais em uma outra postagem, Rafaela diz “Superei o medo da sensualidade aos 12 anos e aos 18 anos atravessei o oceano e fui para a Europa, China, Dubai, Japão, América entre outros. Muito orgulho de tudo o que conquistei na vida”.

Esplêndida e provocante, a loira faz muito sucesso nas redes sociais, e sempre recebe muitos elogios de seus admirados, inclusive alguns famosos, pois tem a cada dia mais a certeza que está no caminho certo com a interação e atenção que retribui a cada um, respondendo a todas as mensagens.

Em cada postagem realizada pela loira, rapidamente chovem elogios de “Maravilhosa”, “Espetáculo” e “Sensacional”, elogios estes que os seguidores não cansam de dizer a modelo e que Rafa faz questão de responder um a um, dando atenção a todos.

Vale lembrar que a loirinha ficou conhecida na mídia por suas polêmicas e escândalos envolvendo jogadores famosos de futebol, durante o período no qual morou na Europa, em 2006, onde teve relacionamento com alguns jogadores e afirma que irá revelar 100% de cada tintim quando for lançar em breve a sua biografia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo