Renato Enoch e Bárbara Donhini estão juntos no videoclipe de “pra secar o choro”

Renato Enoch chega hoje, dia 07 de outubro, com o aguardado videoclipe de “pra secar o choro”, canção da qual o artista divide a composição e os vocais com a revelação mineira Bárbara Donhini.

Renato Enoch e Bárbara Donhin (Crédito: Mateus Lustosa)

Com produção musical assinada por Enoch e Filipe Glauss, a faixa está disponível em todas as plataformas digitais desde o último mês – quando também ganhou um lyric vídeo – e aborda temas como a memória e a saudade. O videoclipe chega para ilustrar, de maneira solar e sensível, esses sentimentos, com direção assinada pelo artista e por Mateus Lustosa (Estúdio Ventana).

Assista aqui: https://youtu.be/5qpoPCyHwI4.

Escrevemos essa canção há 5 anos atrás como forma de levar palavras de conforto para um amigo, e ela acabou ganhando outros significados com o passar dos anos. O videoclipe mostra a transição entre momentos fechados e sombrios para momentos solares e abertos, simbolizando não só o processo do luto, mas também o processo de assimilar dores antigas e conseguir se libertar de um momento que aprisiona”, conta Enoch.

Já para Bárbara, a mineira completa que: “Trouxemos o ciclo solar como o guia do clipe. Da escuridão ao amanhecer, dos momentos de reflexão e introspecção até o recomeço mais livre, leve e iluminado, que representa justamente a jornada e a mensagem da música. No cenário interno também prestamos homenagens aos entes queridos que já se foram, através de fotografias e objetos que remetem aos seus legados”.

pra secar o choro” faz parte do primeiro EP autoral do artista, intitulado “antes de chegar”, previsto ainda para este ano. O EP reunirá canções que Renato Enoch escreveu ao longo dos últimos 6 anos.

Acompanhe os artistas:

https://www.instagram.com/renatoenoch/

https://www.instagram.com/barbaradonhini/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo