Luís Villarino comemora aniversário na Barra da Tijuca

A atriz Claudia Melo, de ‘A Dona do Pedaço’, prestigiou o aniversário de Luís Villarino

Norberto Barros e Jaqueline, Luis Villarino e Claudia Mello (atriz) – Fotos: Vera Donato

Para celebrar a nova idade, o empresário cultural e mais novo Embaixador do Turismo do Rio de Janeiro, Luís Villarino recebeu seleto grupo no belíssimo e ajardinado espaço recém-inaugurado da Vinícola Barão Barros no Rio Season Fision SPA, na Barra da Tijuca. Colecionador de amigos ao longo da vida, este ano, responsável e ciente da
realidade do momento, adequou-se ao “novo normal” e adotou o formato de petit comité, que ocorreu em dois dias distintos, 02 e 03 de setembro.

Amigos especiais, atrizes, empresários, promotores culturais, designers e colunistas de sua Revista do Villa se irmanaram em duas noites de boas recordações, sorrisos, produção de moda, culinária oriental e entrega de brindes aos convidados.

As noites contaram com surpresas: a apresentação musical da cantora Bruna Barros que encantou a todos com o melhor da Bossa Nova à capela; o parabénsfeito em árabe pelo amigo Ahmad Taha e um “spoiler” de seu projeto que será lançado ainda este ano com o sorteio de elegantes garrafas de seu espumante, em parceria com a Vinícola
Barão Barros – simplesmente, um luxo!

Segundo Villarino, mesmo com a necessidade de dividir os convidados, o carinho só se multiplicou e a alegria em rever amigos após esses meses de contingenciamento social estava estampada no rosto do anfitrião. Um brinde ao querido Villa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo