Inscrições abertas em consultorias para Mercadinhos e Conveniências

Sebrae/MS selecionou especialistas para dar orientações exclusivas a empresários do segmento.

Os pequenos empresários donos de Mercadinhos e Conveniências já podem se inscrever para consultorias gratuitas e especializadas. O Sebrae/MS, por meio do programa Sebrae Orienta, oferta duas opções para os empreendedores: “Estratégias e reposicionamento para mercadinhos e conveniências”, e “Gestão de negócios para mercadinhos e conveniências”.

Maris Beluzzi e Danubio Flores Maciel – Foto: Divulgação

As duas consultorias são feitas de forma on-line. A primeira, “Estratégias e reposicionamento para mercadinhos e conveniências”, abordará temas como levantamento de problemas; coleta de dados; montagem de resultados e análise comparativa de mercado; elaboração do plano de ação; apresentação e implementação do plano de ação e monitoramento de resultados.

Já a segunda, “Gestão de negócios para mercadinhos e conveniências”, tratará de novos mercados na pandemia; plataformas de entrega; adaptação da mão de obra para a nova realidade do mercado; uso de ferramentas digitais para propaganda e divulgação e layout moderno para atrair clientes ao ponto de venda.

Para orientar os empresários, o Sebrae selecionou os profissionais Stella Maris Beluzzi, que é psicóloga e possui pós em RH e em Administração Financeira, com experiência de 31 anos no varejo; e Danubio Flores Maciel, consultor, especialista em comunicação e marketing e palestrante em marketing de varejo e mercado, com 25 anos de experiência em vendas, merchandising e varejo.

As soluções foram totalmente personalizadas para o setor de Mercadinhos e Conveniências, buscando tornar a empresa mais ativa neste período e, consequentemente, preparada e mais competitiva para a retomada pós-pandemia.

Como se inscrever

Os interessados devem se inscrever por meio do link: bit.ly/SebraeOrientaMercados. Mais informações pela Central de Atendimento do Sebrae, pelo número 0800 570 0800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo