N10 Jundiaí faz jogo equilibrado com AD Indaiatuba e busca reabilitação na próxima rodada

Jogando em Jundiaí, no ginásio da Associação Primavera de Esportes, o time foi derrotado pelo placar de 3x1. Foco passa a ser o duelo contra o Hortolândia na quarta-feira (7)

São Paulo (SP) – O N10 Jundiaí voltou à quadra na noite desta sexta-feira (2), em partida válida pela segunda rodada da Liga Paulista de Futsal 2020. Apresentando evolução em relação à estreia diante do Pulo Futsal, o time do jogador Nenê, do Fluminense, foi derrotado por 3×1 jogando em casa, no ginásio da Associação Primavera De Esportes. Agora, as atenções da equipe passam a ser a próxima partida, na quarta-feira (7), diante do Hortolândia.

N10 Jundiaí em quadra (Lucas Damasceno / Divulgação)

Em um primeiro tempo marcado por bastante equilíbrio, o primeiro gol da partida saiu apenas a um minuto do fim, anotado por Thiaguinho para o time visitante. Aos cinco da etapa final, o AD Indaiatuba conseguiu aumentar sua vantagem em um gol contra, com o N10 Jundiaí logo diminuindo o placar, com Cebola, dois minutos depois. Os donos da casa foram em busca do empate, porém a seis minutos do fim o Indaiatuba fechou o placar com Flavinho, 3×1.

Foi um jogo bom. Gostei do desempenho da equipe, porque os garotos se portaram muito bem em quadra. Além do que construímos durante a semana, vale lembrar que um trabalho já era feito e nós estamos recomeçando de uma maneira diferente. Fico feliz porque nossos jogadores desempenharam bem em quadra, apesar do resultado adverso. Com mais trabalho e comprometimento, vamos melhorando aos poucos“, comentou Professor Marquinhos, novo técnico do N10 Jundiaí.

Autor do gol do N10 Jundiaí na partida, Cebola avaliou o segundo jogo da equipe no campeonato. “A expectativa é boa para buscarmos nossa primeira vitória logo e brigar por uma vaga na próxima fase. Estamos evoluindo e tivemos um jogo bom, com grandes oportunidades de fazer gols. Infelizmente no futsal o que muitas vezes define são os detalhes. Não esquecendo de dar os méritos ao adversário, que teve seu goleiro em uma ótima noite aqui em Jundiaí“, disse o camisa 5.

Jogador da base do N10 Jundiaí, o camisa 10 Shaday também comentou o desempenho da equipe. “Houve uma melhora bem grande da estreia para este segundo jogo. Agora é evoluir no decorrer do campeonato para buscar a classificação“, relatou o jovem jogador. Goleiro do N10 desde 2019, Blade também viu evolução na equipe. “Na primeira partida deixamos a desejar, mas com os treinos na semana tivemos a clara noção de que melhoramos. Faltou um pouco de sorte e competência para fazer os gols e conseguir um resultado melhor. Agora, vamos continuar o trabalho para o duelo fora de casa contra o Hortolândia”.

Disputa no grupo 3 da LPF – A primeira fase da Liga Paulista de Futsal conta com quatro grupos regionais de quatro times cada, totalizando 16 equipes. Com os dois resultados até o momento, o N10 Jundiaí, patrocinado pela Promax Bardahl, está em terceiro lugar empatado com o Hortolândia, que perdeu para o Pulo Futsal por 5×1 também nesta sexta-feira. AD Indaiatuba e Pulo Futsal dividem a liderança, com 6 pontos cada.

O primeiro colocado de cada grupo tem vaga garantida nas quartas de final. As outras oito equipes que terminarem entre segundo e terceiro lugares disputam as oitavas. Com exceção da decisão, todos os jogos de mata-mata terão ida e volta. A final será decidida nos pênaltis se o empate persistir após a prorrogação. Nas fases anteriores, em caso de empate, classificam-se aqueles que tiverem melhor campanha.

Jogos da primeira fase no grupo 3:

25/09 – Pulo Futsal 6×1 N10 Jundiaí – Rogê Ferreira

02/10 – N10 Jundiaí 1×3 AD Indaiatuba – 19h30 – Ass. Primavera de Esportes

07/10 – Hortolândia x N10 Jundiaí – 19h – Poliesportivo CIE

16/10 – N10 Jundiaí x Pulo Futsal – 19h30 – Ass. Primavera de Esportes

23/10 – N10 Jundiaí x Hortolândia – 19h30 – Ass. Primavera de Esportes

29/10 – AD Indaiatuba x N10 Jundiaí – 19h – Ginásio Morada do Sol

Mais informações:

Blog: https://blog.bardahl.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo