Templo da Boa Vontade abre, no dia 1º de outubro, as comemorações dos seus 31 anos de fundação

Todos os eventos de aniversário serão em formato virtual

No próximo dia 1º de outubro (quinta-feira) será aberto o tradicional “Outubro no TBV” e, neste ano, por conta do distanciamento social em razão da pandemia do novo coronavírus, todos os eventos alusivos ao 31º aniversário do Templo da Boa Vontade (TBV) serão on-line e com transmissão simultânea para vários canais de comunicação (informe-se em: www.boavontade.com).

Foto: Divulgação

Também na mesma data, o monumento, que é considerado uma das Sete Maravilhas de Brasília, receberá iluminação especial em apoio à Campanha Outubro Rosa, uma iniciativa internacional que visa alertar a população a respeito do câncer de mama. Durante todo o mês, às 18 horas, o TBV realizará a Corrente Ecumênica de Oração em favor da saúde das pessoas e das famílias que sofrem com a enfermidade. A unidade educacional da Legião da Boa Vontade na cidade de São Paulo/SP também será iluminada na cor rosa e, ao longo do mês, os atendidos pela Instituição em várias localidades participarão de ações preventivas no formato virtual.

As festividades de aniversário do Templo da Paz contam com uma série de eventos, os quais também celebram os 70 anos de trabalho da Legião da Boa Vontade. Destaque para a live comemorativa de 20 anos do Fórum Mundial Espírito e Ciência, da LBV (inscrições no endereço: https://www.forumespiritoeciencia.org/inscricao/), o tradicional Ato Ecumênico, além de mostras e exposições culturais, palestras, musical infantil e espetáculo musical. Ressalte-se ainda a realização do 25º Congresso Internacional de Assistência Social da LBV, no mês de novembro (em breve, inscrições gratuitas pelo site www.lbv.org).

O ponto alto ocorrerá na data de fundação do TBV, dia 21 de outubro (quarta-feira), com a mensagem fraterna e ecumênica do dirigente da LBV, José de Paiva Netto, dirigida a todas as famílias do Brasil e do exterior.

Acompanhe todas as informações pelos seguintes canais:

YouTube: www.youtube.com/boavontadetv

Facebook: facebook.com/TemplodaBoaVontade

Site: www.amigosdotbv.org

Sobre o TBV

Inaugurado em 21 de outubro de 1989, pelo jornalista, escritor e diretor-presidente da Legião da Boa Vontade, José de Paiva Netto, o Templo da Boa Vontade situa-se na Quadra 915 Sul, em Brasília/DF, Brasil. Também conhecido como Templo do Ecumenismo Divino, o monumento cumpre o nobre papel de acolher a todos os que, ao enfrentarem os mais diversos desafios da vida, precisam de um momento de reflexão e de tranquilidade, conforme ressaltou seu fundador: “Um teto sob o qual não somente os seres humanos, mas também os Espirituais (porque a morte não existe; há Vida em outras dimensões) sentem-se em Paz e reconhecem que a Terra é a nossa morada coletiva”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo