Carro cai no Rio Sena em Paris, capital da França

Um carro com quatro pessoa caiu na madrugada deste sábado (26), por volta das 01h15min (horário de Brasília), no Rio Sena, em Paris, capital da França. Dos quatro ocupantes, três tiveram que ser socorridos pelos bombeiros e foram encaminhados a um hospital com quadro de parada cardiorrespiratória.

Um carro com quatro pessoas caiu na madrugada desta sexta-feira (26) no rio Sena, em Paris, na França. As vítimas foram socorridas e encaminhadas a hospitais da cidade. – Foto: Reprodução/Le Parisien

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pelas principais agências internacionais de notícias, o acidente aconteceu próximo a Ponte Iéna, que liga a Torre Eiffel à Esplanada do Trocadéro. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas já estão sendo apuradas.

Todos os ocupantes do carro são jovens, com idades entre 20 a 30 anos.

Testemunhas disseram que o motorista do carro perdeu o controle da direção e fez o veículo cair nas águas do Rio Sena. Equipes de resgate e forças da polícia foram mobilizadas e enviadas para o local do acidente, que foi isolado.

Mergulhadores e cães farejadores dos bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Ao todo, 50 bombeiros participaram das operações de resgate.

Um dos ocupantes do carro conseguiu sair e nadar até as margens do Rio Sena, onde foi resgatado por populares. Posteriormente ele foi examinado por um paramédico.

As autoridades policiais francesas acreditam que no carro havia uma quinta pessoa, que provavelmente encontra-se desaparecida. Buscas estão sendo realizadas no Rio Sena.

Com informações das Agências France Presse e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo