Hora da Imaginação traz conteúdo para a criançada

Histórias e coreografias fazem parte do conteúdo do canal

Visando promover uma verdadeira brincadeira em família e ainda estimular os pequenos a pensarem em novas atividades, a Despertar Produções, com expertise em produção de espetáculos, eventos culturais e ações artísticas, lançou dois novos vídeos no canal “Hora da Imaginação”.

Foto: Divulgação

Nos vídeos recém-lançados no canal, as crianças conhecerão a história da Bela e a Fera, narrada por Thaís Coimbra, um dos clássicos filmes da Disney que conta sobre a vida de um príncipe que, após um feitiço, se transforma em uma fera horrenda, onde só consegue voltar a ser belo aprendendo a amar e sendo amado.

A diversão é garantida não apenas com histórias, ainda dá para mexer o esqueleto e se divertir muito aprendendo a dança da Dona Aranha e seus movimentos malucos, com Jaqueline Viana.

Assista aos vídeos

A Dona Aranha: https://www.youtube.com/watch?v=8bPmaKspOJM

A Bela e a Fera: https://www.youtube.com/watch?v=x5wCK80TyXQ&t=244s

Redes:

Youtube – https://youtube.com/channel/UCfyohPZWDuCgBZFsEMIDuwQ

Instagram – https://www.instagram.com/canalhoradaimaginacao

+ Sobre 

Jardel Romão (Diretor de Produção) – Atua na área de entretenimento desde 2006, onde iniciou a carreira na equipe técnica do espetáculo “Sonho e Fantasia” da Disney. Integrou também a ficha técnica de outros grandes musicais da Broadway no Brasil, como: “Miss Saigon”, “My Fair Lady”, “A Família Addams”, “WE Will Rock” e as produções nacionais como: “Elis a Musical”, “Gota D’Água à Seco” e “Auê”.

A partir de 2013, faz trabalhos como produtor executivo, onde realiza produções de espetáculos como:  “Alice o Musical”, “A Vaca Lelé”, “Cinderela o Musical” e “A Árvore Mágica”, ainda como produtor executivo coordenou projetos como o musical “Alegria Alegria” com a cantora Zélia Duncan e “Hebe O Musical”. Participou também, no Panamá, como membro da equipe Disney, responsável pelos figurinos dos personagens e treinamento da equipe, com o projeto “Parada Disney Momentos Mágicos”.

Max Oliveira (Diretor Artístico) – Graduado em Marketing pelo Centro Universitário SENAC SP, Max é diretor cênico, coreógrafo e roteirista. Possui em seu currículo, créditos como Dance Captain na gravação do DVD de 30 anos de carreira do cantor Daniel, os musicais da Broadway “Miss Saigon”, “A Bela e a Fera”, “Cats”, “New York, New York” e “A Madrinha Embriagada”, além das produções de “O Rei Leão” (El Rey León/The Lion King) na Espanha e Austrália. Como diretor, assina a direção geral do espetáculo “Alice – O Musical” e do projeto “O Guarda Histórias” em turnê pelo estado de São Paulo. Atuou também como Stage Manager em “Hebe – O Musical” de Miguel Falabella.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo