N10 Jundiaí estreia na Liga Paulista de Futsal diante do Pulo do Gato, em Campinas

Primeira fase da competição terá início na noite desta sexta-feira (25) para a equipe jundiaiense

São Paulo (SP) – O N10 Jundiaí, time de futsal do jogador Nenê, do Fluminense, faz nesta sexta-feira (25) a sua estreia na edição de 2020 da Liga Paulista de Futsal. O primeiro de seis jogos na fase inicial do torneio, contra o Pulo do Gato, está marcado para as 18h45, no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas (SP). A partida contará com transmissão ao vivo da TV Seap Esportes, pelo site: https://www.seapesportes.com.br/.

N10 x Pulo do Gato na edição de 2019 (Divulgação)

Boa parte do grupo ainda está focada em melhorar a parte física. Assim, vamos com o que temos de melhor para essa partida de estreia em Campinas. A expectativa é boa, por enfrentar uma equipe tradicional e fortíssima na casa deles. É sempre bom respeitar”, conta o treinador Andrezinho. “Ao lado do meu auxiliar, o Rodolfo, e o preparador físico, o Murilo, temos que colocar em evidência o trabalho feito nas últimas semanas, para que todos vejam que o N10 é uma equipe forte“, completa.

Neste ano a competição será realizada entre setembro e dezembro. Diferentemente da temporada passada, quando os times foram divididos em duas chaves, desta vez serão quatro grupos regionais de quatro equipes, totalizando 16 participantes.

O campeonato é de tiro curto, uma vez que são apenas três jogos de ida e outros três de volta para serem definidas as classificações. Então, estamos traçando nossa estratégia jogo após jogo para chegar na última rodada com uma definição boa de classificação“, analisa Andrezinho.

O N10 Jundiaí, patrocinado pela Promax Bardahl, está no grupo B, ao lado de Indaiatuba, Pulo de Campinas e Hortolândia. Formam o grupo A, Corinthians, Santo André, Taboão e São Bernardo, o grupo C tem as equipes Mogi das Cruzes, Taubaté, Yoka de Guaratinguetá e Brutos de Limeira, enquanto o grupo D conta com Botucatuense, Araraquara, Dracena e Barão de Ribeirão Preto.

O primeiro colocado de cada grupo tem vaga garantida nas quartas de final. As outras oito equipes que terminarem entre segundo e terceiro lugares disputam as oitavas. Com exceção da decisão, todos os jogos de mata-mata terão ida e volta. A final será decidida nos pênaltis se o empate persistir após a prorrogação. Nas fases anteriores, em caso de empate, classificam-se aqueles que tiverem melhor campanha.

Mais informações:

Blog: https://blog.bardahl.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo