“Questão de respeito” explica Gutto Soares sobre mal entendido com compositores do hit ‘Meu Casal’

Nos últimos dias com certeza você se deparou com termos como talarico, fura olho e ouviu falar bastante de Whindersson Nunes, Luisa Sonza e Vitão. Os três viraram protagonistas de uma canção inspirada em um possível comentário do cantor Vitão, atual namorado de Luisa Sonza, em uma das fotos de Whindersson Nunes, ainda de quando o comediante estava casado com a cantora.

Cantor Gutto Soares – Foto: Divulgação

O suposto comentário ‘Meu Casal’ virou música com a dupla Juan e Rafael, num feat com o goiano Dom Vittor entre outros amigos compositores. Em menos de 24 horas a música viralizou na internet e virou febre.

O sertanejo Gutto Soares gostou tanto da música que resolveu gravar uma versão cover, o que causou o maior burburinho na internet. Em menos de 4 horas ‘Meu Casal’ na voz do cantor foi compartilhada pelos seguidores que num determinado momento acharam que a canção era dele.

E para não confundir e acabar toda confusão, nem prejudicar o trabalho da dupla Juan e Rafael, Gutto Soares preferiu excluir a música das redes sociais. Em seu instagram, o goiano explicou através dos stories o ocorrido, “A gente apagou em respeito aos meninos. Todo mundo sabe que jamais eu gravaria alguma coisa sem ter autorização dos compositores. A gente pediu aos meninos pra fazer uma versão, eles autorizaram. A galera confundiu, achou que a música era minha, a compartilhar demais e a gente preferiu tirar do ar. Então, em respeito, a gente tirou do canal. Jamais eu gravaria uma música de alguém sem pedir”.

Gutto que é dono do hit ‘Gabriela’ sabe da dificuldade de trabalhar uma música, “E até mesmo como compositor eu não gostaria também se alguém criasse uma versão da minha música, uma composição minha, uma música de trabalho e a galera começasse achar que fosse de outra pessoa. É uma questão de respeito” diz.

Procurado, Gutto Soares preferiu não se manifestar mais sobre o assunto. Sua assessoria de imprensa disse que ‘Meu Casal’ foi liberada por Matheus Kennedy também um dos compositores da música.

Veja o vídeo: https://www.instagram.com/tv/CFYQDyTgHMF/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo