Renato Enoch e Bárbara Donhini lançam a inédita “pra secar o choro”, acompanhada de lyric vídeo

Renato Enoch lança hoje, dia 18, novo single, que chega acompanhado de pseudo vídeo, com participação da mineira Bárbara Donhini. A composição é assinada pelos dois artistas mineiros e a canção aborda, de forma sensível, temas como a memória e a saudade.

Renato Enoch e Bárbara Donhini (Crédito: Mateus Lustosa)

Além de intérprete e compositor, Enoch assina também como produtor musical, ao lado de Fillipe Glauss, e comenta: “Essa faixa nasceu como tentativa de traduzir o sentimento de perder alguém. A letra evoca o nostálgico e o bucólico de forma otimista e, para traduzir isso musicalmente, criamos um arranjo crescente, denso de texturas e com diferentes momentos. Enxergo ela como uma canção pop de estrutura pouco previsível e sonoridade inspirada pelo indie folk e folktronica”.

Ouça em todas as plataformas digitais: https://tratore.ffm.to/secarochoro/.

Já a artista Bárbara Donhini estreia como cantora e compositora nesse single e conta sobre o processo de criação. “Escrevemos essa letra em 2015, de forma espontânea, para trazer palavras de conforto em um momento de luto. Com o passar dos anos, ressignificamos essa mensagem, pois percebemos que ela também se aplicava a outras dores e que não era apenas para o outro, mas para nós mesmos. A canção ficou engavetada até que resolvemos lançá-la nesse momento de pandemia”, completa.

Assista ao lyric. https://www.youtube.com/watch?v=9-QF-mC5Ve8&feature=youtu.be

Capa do projeto de Renato Enoch e Bárbara Donhini (Crédito: Divulgação)

pra secar o choro” será parte do primeiro EP autoral do artista, intitulado “antes de chegar”, previsto ainda para este ano. O EP reunirá canções que Enoch escreveu ao longo dos últimos 6 anos.

Acompanhe os artistas:

https://www.instagram.com/renatoenoch/

https://www.instagram.com/barbaradonhini/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo