Leilão beneficente em prol do Parque de Exposições de Aquidauana acontece dia 27

Todos os recursos arrecadados serão revertidos na reforma das avarias e na manutenção da infraestrutura do parque destruído pelo vendaval que atingiu a cidade dia 15 de agosto

Logo do leilão – Fotos: Divulgação

No último dia 15 de agosto, após um longo período de estiagem, um temporal marcado por ventos de até 100 km/h, atingiu em cheio Aquidauana, cidade localizada a 120 km da Capital. O rastro de destruição deixado pela chuva não poupou nem mesmo o Parque de Exposições Manoel Antônio dos Santos Bastos. Para reverter essa situação e angariar fundos, no dia 27 de setembro, a diretoria do Sindicato Rural de Aquidauana irá realizar um Leilão beneficente em prol do local.

Árvores arrancadas, prédios destelhados e até um poste caiu sobre as dependências do Parque de Exposições Manoel Antônio dos Santos Bastos. Foram vários os estragos causados pela chuva. De acordo com Carlos de Castro, presidente do Sindicato Rural, a situação do Parque de Exposições já estava difícil, pois devido a pandemia, este ano a ExpoAqui, que acontece na segunda quinzena de agosto, teve que ser cancelada. “O Sindicato Rural, que já havia sofrido com o corte de recursos, ainda teve que arcar com mais estes prejuízos”, explicou Carlos de Castro.

A diretoria do Sindicato Rural de Aquidauana reforça que está aceitando doações de gados de corte para que faça parte do Leilão beneficente. Todo auxílio é bem-vindo. O leilão está marcado para o dia 27 de setembro (domingo), a partir do meio dia, no Tatersal do Parque e conta com o apoio da Marca P Remates. Para mais informações sobre como você pode auxiliar, basta ligar nos seguintes telefones: 67. 3241-3523 (Marca P Remates) / 98122-4591 (Paulo) / 99981-1891 (Junior).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo