Em nova campanha, LG apresenta tecnologia de comando de voz em linha de condicionadores de ar

Com vídeos para TV e canais digitais, marca usa situações do dia a dia para mostrar as facilidades proporcionadas pelo comando de voz em aparelhos inteligentes

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – A LG Electronics do Brasil lança uma nova edição da campanha de ar-condicionado para enfatizar que, a partir de agora, o line up de aparelhos DUAL Inverter passa a ser reforçado por mais modelos VOICE, ou seja, será a linha mais completa de aparelhos que podem ser controlados por comando de voz. O DUAL Inverter VOICE é o primeiro condicionador de ar com comando de voz do Brasil.

Com a assinatura “Tão silencioso que você não escuta, tão inteligente que escuta você”, a campanha, criada pela agência de publicidade Y&R, chega com uma nova versão. O objetivo é demonstrar a praticidade e o conforto que o recurso VOICE leva para o cotidiano das pessoas ao possibilitar o controle do aparelho de forma remota e por comando de voz no smartphone por meio dos aplicativos LG ThinQ®, Google Assistente e Alexa. Como no outro filme, o cão tenta acionar o aparelho com o latido. A diferença é que desta vez, o personagem ganha uma voz por “pensamento”, e fica extasiado quando o condicionador de ar atende a comandos como ligar, reduzir a temperatura e, assim, ele pode se refrescar.

Para a diretora de Marketing da LG Electronics do Brasil, Sonah Lee, “o brasileiro está cada vez mais conectado e em busca de tecnologias que facilitem seu dia a dia. Por isso, a campanha apresenta as funcionalidades tecnológicas do produto e a praticidade que ele representa no cotidiano das pessoas. O comando de voz é principal destaque da campanha, já que, a partir de agora, teremos a linha completa de produtos DUAL Inverter VOICE”.

A linha completa de condicionadores de ar, com os modelos adicionais, estará disponível a partir de outubro em 2020, e a campanha vai ao ar no dia 05 de setembro. Na TV paga, um vídeo de 30 segundos será veiculado, já nas redes sociais da LG (YouTube, Facebook e Instagram) serão divulgados três vídeos de 15 segundos. Além do comando de voz, os filmes também reforçarão os seguintes atributos da linha: aplicativo LG ThinQ®, até 70% de economia de energia, refrigeração até 40% mais rápida e o Ionizador Plasmaster™ Plus, exclusivo no modelo ARTCOOL, que é capaz de reduzir em até 99,9% as bactérias no ar do ambiente.

http://youtu.be/OBpHfT0z7mo

http://youtu.be/963Ncj_ycqI

http://youtu.be/DixJqzpi52w

http://youtu.be/6qgqnE9uNu8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo