Qual futuro espera por Campo Grande?

Todo campo-grandense tem orgulho da nossa Cidade Morena, uma cidade de avenidas largas, ruas arborizadas, com qualidade de vida e “uma capital com ar de interior”, além de outros adjetivos que exaltamos ao apresentar nossa cidade para alguém que vem de fora.

Foto: Divulgação

Junto ao aniversário de 121 anos (26 de agosto), Campo Grande recebeu do IBGE a notícia de que ultrapassou a marca de 900 mil habitantes! No entanto, já é perceptível nos últimos anos, que o “futuro” pensado pelos primeiros políticos, quando planejaram a estrutura da nossa capital, havia chegado e os problemas de uma cidade cada vez maior começam a se acumular.

Chegou a hora de a cidade avançar, planejar novos rumos, Campo Grande pode ser uma cidade ainda melhor, mas é necessário planejamento, pensar o futuro da cidade. Com essa consciência, o pré-candidato a vereador Ely Silveira (PSDB) lançou o Movimento Fala Campo Grande, onde pretende ouvir dos campo-grandenses qual a cidade querem morar nos próximos anos e deixar para seus filhos e netos.

O futuro se constrói é no presente! É necessário termos a consciência de que nossas ações ou omissões hoje, vão afetar diretamente o futuro da cidade e de seus moradores. O Movimento Fala Campo Grande é uma iniciativa para ouvirmos da população qual o sonho delas para a nossa cidade e também receber sugestões de iniciativas para construir um amanhã de desenvolvimento sustentável e qualidade de vida. Eu acredito que com planejamento, a contribuição de cada campo-grandense e vontade de mudar, podemos tornar Campo Grande uma cidade referência, temos muito potencial a utilizar! As ideias colhidas nortearão a construção das nossas propostas, para contribuir com o desenvolvimento de Campo Grande”, explicou Ely Silveira.

Para enviar sua sugestão ou crítica é necessário acessar o site www.movimentofalacampogrande.com.br até o dia 25 de setembro e preencher o formulário. Mais informações no whatsapp (67) 99671-0120, com Ely.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo