N10 Jundiaí confirma participação na Liga Paulista de Futsal 2020

Competição contará com 16 equipes, divididas em quatro grupos regionais na primeira fase

São Paulo (SP) – O N10 Jundiaí, time de futsal do jogador Nenê, do Fluminense, está confirmado na edição de 2020 da Liga Paulista de Futsal, que será realizada entre setembro e dezembro. Diferentemente da temporada passada, quando os times estiveram divididos em duas chaves, neste ano serão quatro grupos regionais de quatro equipes, totalizando 16 participantes.

Time do N10 Jundiaí na temporada 2019 (Divulgação)

O N10 Jundiaí, patrocinado pela Promax Bardahl, está no grupo B, ao lado de Indaiatuba, Pulo de Campinas e Hortolândia. Formam o grupo A, Corinthians, Santo André, Taboão e São Bernardo, o grupo C tem as equipes Mogi das Cruzes, Taubaté, Yoka de Guaratinguetá e Brutos de Limeira, enquanto o grupo D conta com Botucatuense, Araraquara, Dracena e Barão de Ribeirão Preto.

O primeiro colocado de cada grupo tem vaga garantida nas quartas de final. As outras oito equipes que terminarem entre segundo e terceiro lugares disputam as oitavas. Com exceção da decisão, todos os jogos de mata-mata terão ida e volta. A final será decidida nos pênaltis se o empate persistir após a prorrogação. Nas fases anteriores, em caso de empate, classificam-se aqueles que tiverem melhor campanha.

Reforços mais experientes – O presidente do N10 Jundiaí está otimista com a chegada de alguns reforços. “Será um ano atípico, porque todos sofreram por causa da pandemia. A expectativa é grande, porque reforçamos a equipe com jogadores de maior experiência de Liga Paulista, como o Jean, de Indaiatuba, e o Leandro Rosa, do São Caetano. Nesse módulo novo, regional, serão três os classificados e temos tudo para ir ao mata-mata”, conta.

“Não terá público, mas teremos transmissão ao vivo pela N10 TV. Acredito que a expectativa é a melhor possível, de chegar na segunda fase e ter uma condição melhor para disputar neste ano. Conseguimos montar um bom elenco, mantivemos a base de 2019, com alguns reforços. Só temos que agradecer aos nossos patrocinadores”, finaliza Tilico.

O treinador do N10, Andrezinho, também faz sua avaliação para a temporada. “Estou animado porque acredito que o trabalho da comissão técnica e jogadores é muito bem feito. Mas, infelizmente vamos ter de fazer os treinos em uma quadra menor do que a do ginásio da cidade, onde mandaremos nossos jogos. Não é o ideal, mas vamos nos adaptar a esta dificuldade e fazer o melhor que pudermos”, assegura Andrezinho. “Este ano reforçamos o time com alguns atletas experientes e trouxemos um bom jogador canhoto, que é o Iago. Acredito que faremos um bom campeonato”, acrescenta.

Mais informações:

Blog: https://blog.bardahl.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo