Ator Anderson Di Rizzi não esconde a paixão que possui por pizzas

O ator Anderson Di Rizzi, que deu vida ao personagem Márcio, na novela A Dona do Pedaço, exibida no ano passado na Rede Globo, não esconde de ninguém a paixão que possui por pizzas, e se forem as da Dídio Pizzas, então nem se fala.

Anderson Di Rizzi – Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação

Morando na cidade de São Paulo, onde é casado com a professora Taíse Galante e pai de um lindo casal de filhos, o ator que realiza academia e cuida rigorosamente do corpo para mantê-lo em dia, exibe nas redes sociais eventualmente foto sem camiseta, onde possui uma barriga trincada e musculosa. Mas isso não impede do intérprete do Zé dos Porcos, personagem que ganhou muito destaque na novela ‘Êta Mundo Bom!’, em ter o seu dia de refeições livre, e quando chega este dia ele ama uma boa pizza.

Prova disso que recentemente o ator completou 42 anos, e para celebrar a data tão especial, o cardápio não poderia ter sido outro, foram pedido nada mais e nada menos, que 12 discos de pizzas, entre sabores salgados e doces.

Cuido rigorosamente de meu shape, porém nada me impede de degustar um dia por semana daquilo que também me dá prazer, ainda mais quando sei que a Dídio Pizzas que é a minha favorita, fornece com a opção de massa sem glúten e também na opção integral, para que eu possa comer tranquilo e sem peso na consciência. Confesso que não resisto!“, declara o ator.

E para quem acompanha ele nas redes sociais, verá que não está mentindo, pois com frequenta compartilha com seus seguidores, várias fotos onde aparece saboreando as deliciosas pizzas, que chega inclusive a dar vontade só de ver as fotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo