Rodriguinho é o convidado especial da LIVE “Experi Santo Cupido” com Mr. Dan

Show online acontece nesta quinta-feira (03), a partir das 19h, no canal da banda no Youtube

Nesta quinta-feira (03), às 19h, o trio Mr. Dan tem como convidado especial da “Live Experi Santo Cupido” o cantor Rodriguinho. O show online acontece diretamente do Santo Cupido Bar, um espaço lindo localizado na zonal Sul de São Paulo. O projeto vem acontecendo toda quinta-feira com transmissão ao vivo no canal oficial da banda no YouTube.

Foto: Gabriel Lins

No repertório, os sucessos dos álbuns “#Experi Red” e “#Experi Whrite” e as canções do novo trabalho da banda “#Experi Grey”, lançado recentemente nas principais plataformas de streaming.

Formada por Dan (cantor, compositor e tecladista), Fábio (baixista e tecladista) e Bruno (baterista, percussionista e produtor musical), o trio traz influências da Black Music, R&B e Soul, que performam perfeitamente e formam um som original e versátil.

Mais sobre Mr. Dan

O primeiro trabalho, “Pecado”, foi lançado em 2003, seguido de “Ao Vivo” (2007), “Girl” (2011), “Mundo e Mundo” (2012), “Para Pra Pensar” (2014), “Na Nossa Sala” (2016), “Tudo Seu – Acústico” (2018) e “Série Especial” (2018).  Já 2019 foi um divisor de águas na carreira do trio. Agora “Mr.Dan” se apresenta em um momento ainda mais inspirador, inovando o mercado e o jeito de fazer música no Brasil com o projeto #EXPERI. Nesse trabalho, trazem influências da Black Music, R&B e Soul, que performam perfeitamente e formam um som original e versátil. #EXPERI foi com certeza o trabalho do “MR.Dan” mais aguardado pelos fãs.

Acompanhe as Redes Sociais

Instagram (+ 630 mil seguidores) @mrdan.oficial

Facebook (+130 mil curtidas) /mrdanoficial

Twitter (+34 mil seguidores) /ahmrdan

Youtube (+350 mil inscritos / + 70 milhões de visualizações) /mrdanoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo