Neurocirurgião esclarece dúvidas sobre hérnia de disco durante a pandemia

O quadro "Saúde e Você", apresentado por Duda Rodrigues, vai ao ar nesta terça-feira, 1, na Rede Brasil

Foto: Divulgação

Nessa terça-feira, dia 1, o quadro Saúde e Você, exibido no programa Dias Melhores, vai tratar de um dos temas mais recorrentes durante a quarentena: a hérnia de disco.

Para explicar sobre os sintomas, tratamentos e o que fazer para prevenir crises de hérnia de disco, Duda Rodrigues recebe o Professor de Neurocirurgia da USP, Dr. Eberval Gadelha Figueiredo, em um bate-papo esclarecedor de um problema que, segundo o IBGE, atinge cerca de 5,4 milhões de brasileiros.

O quadro “Saúde e Você” vai ao ar as terças e quintas-feiras, às 17h15, no programa “Dias Melhores” da Rede Brasil.

Sobre Duda Rodrigues 

Formada em Patologia Clínica e atualmente estudante de Biomedicina, Duda é empresária na área de saúde há mais de 15 anos, onde ministrou palestras sobre Gestão e Empreendedorismo para Odontologia e atualmente ministra Treinamento de Secretárias na área de saúde, e realiza Consultoria de Gestão para Clínicas, Consultórios Médicos e Odontológicos em todo o Brasil. Duda também é sócia em uma clínica médica, situada em um dos bairros nobres de São Paulo.

Como apresentadora, iniciou em 2015 na TV Record Litoral, falando sobre orientações de saúde através de entrevistas com profissionais da área no boletim “Minuto Saúde”. Em 2016, devido ao sucesso, recebeu convite da Record News para apresentar um programa em rede nacional, e a partir daí, surgiu o “Saúde e Você”, que ficou no ar por mais de três anos.

Atualmente apresenta ao vivo o “Saúde e Você”, às terças e quintas-feiras, dentro do programa Dias Melhores, na Rede Brasil.

Redes Sociais Saúde e Você

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9ZEO3jkOqFO9aEnog8UBUw

Instagram: @programasaudeevoce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo