Jorge do Mundo compartilha sobre suas inspirações e processos

O artista e compositor Jorge do Mundo lançou, recentemente, o single autoral “Andarilho”, trazendo a essência de sua composição, assinada há quatro anos. Com isso, Jorge decidiu falar sobre seus processos criativos.

Foto: Divulgação

“Gosto muito de observar os pequenos detalhes do dia a dia, o jeito que a xícara de café sorri para o Sol que entra através da janela, uma árvore dançando com o vento num dia nublado, um casal a passear de mãos dadas com uma porção de planos futuros, as luzes das janelas a noite dos prédios, fico imaginando o tanto de variáveis que podem estar acontecendo ali, naqueles momentos, tão comuns e grandiosos ao mesmo tempo”, conta.

Andarilho” traz vários instantes vivenciados e guardados pelo artista. Na canção, Jorge entoa: “Já vi grandes amores acabarem por motivos vulgares, sem culpa, sem coração”. Sobre compor, “apesar de muito visceral o processo, estou completamente presente ali, imerso, em lágrimas ou sorrisos, é real, é verdadeiro, é com peito aberto”, conclui.

Jorge do Mundo se prepara para próximos lançamentos autorais e, enquanto esse momento não chega, o público pode ouvir seu mais recente trabalho em todas as plataformas digitais: https://ditto.fm/andarilho.

Siga o artista: https://instagram.com/jorgedomundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo