Luciane Hopers fala sobre cantadas nas redes sociais: ‘Acho que as pessoas perderam o respeito’

A musa fitness conta que quando responde que é casada, recebe como resposta que eles também são e isso não é um impeditivo

Luciane Hopers – Foto: Rafael Antônio / Vhassessoria

Luciane Hopers falou sobre uma questão que a incomoda bastante: são as cantadas e propostas indecentes que recebe nas redes sociais.

“Acho que as pessoas perderam o respeito escondido atrás de uma falsa imagem digital. Quando recebo cantadas ou convites, digo que sou casada e feliz. Então, recebo, inúmeras vezes, a resposta que também são casados e daí ??? Muita facilidade e acesso ao outro pelas redes sociais facilitou o desrespeito e infidelidade”, confessa a digital influencer.

A musa fitness diz que, atualmente, reconhece que, embora o empoderamento e o machismo esteja sendo amplamente debatidos, os homens ainda não reconhecem a liberdade feminina de corpos.

“Hoje, mais madura, entendo que que “é difícil separar o joio do trigo” quanto a exposição do corpo é demais. Por isso, tenho meu trabalho formal em um escritório de Advocacia e mudei muito meu comportamento nas redes sociais”, pontua a loira, que destaca que mudou as respostas perante ao assédio.

“Antigamente minha reação era agressiva. Mas hoje respondo que com educação e, muitas vezes, agradeço o interesse e elogio, e dispenso! Isto se chama maturidade e classe”.

Para quem quer expor o corpo nas redes sociais, mas tem medo de ser julgada, Luh dá um recado:

“Acho que tudo tem seu tempo na vida! “Viva o presente e o que te faz feliz neste momento. A vida muda a cada dia e nossos comportamentos também mudam conforme o que vivemos. Já vivi de muita exposição e ainda hoje sou referência em corpo em forma aos 40 anos, mas na hora de me expor levo em consideração meu filho de 19 anos, trabalho e o parceiro que estou! Isto não é submissão, é respeito e limites”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo