Korvo e Barja lançam clipe para “All Night”

Canção é assinada pela Elevation Music Records.

A parceria “All Night” entre os artistas Korvo e Barja acaba de ganhar um videoclipe. O single lançado pela gravadora Elevation Music Records vem acompanhado da campanha “O que você vai fazer quando tudo isso acabar?”, que assim como a composição, visa questionar o cenário pós-pandemia.

Foto: Divulgação

Ligando o sentimentalismo e a intensidade presente na sonoridade de “All Night”, a mensagem que o clipe procura passar é a busca pela libertação do que está sendo reprimido atualmente. Gravado pouco antes do período de quarentena, o material é dirigido por Naum.

Tive essa ideia pensando em como o que senti no dia em que escrevi a letra tem tudo a ver com as sensações que estamos tendo agora, sedentos em aproveitar All Night, né?! Cada um tendo que ficar no seu cantinho e me perguntei, ‘o que será que as pessoas estão mais sedentas, o que mais querem fazer quando tudo isso acabar? Será que os outros estão sentindo o mesmo que eu?’ Achei que tinha tudo a ver, e a curiosidade também intriga”, compartilha Barja sobre a ideia central do lançamento.

Relembrando as nuances da vida noturna, a representação visual de “All Night” apresenta uma expectativa pela volta à normalidade. “No clipe, busquei ressaltar todas as sensações que a noite pode proporcionar, existe um mistério, adrenalina, sensualidade, um frenesi. A Barja e o Korvo estão incríveis, é possível sentir a presença deles quando estamos assistindo ao clipe”, finaliza Naum.

Confira o clipe neste link: https://youtu.be/SFJbonqn1eg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo