Três nomes se destacam na disputa da presidência da Câmara: apenas um não foi citado na Lava Jato

Capitão Augusto (PL-SP) pretende garantir base para o governo de Bolsonaro na Câmara

Deputado Capitão Augusto e Jair Bolsonaro – Fotos: Divulgação / MF Press Global

A disputa para Presidente da Câmara, em Brasília, já tomou forma. A eleição é em Fevereiro de 2021, mas já há candidatos despontando, como o deputado Federal Capitão Augusto (PL-SP). É desse resultado que dependerá o desempenho de Jair Bolsonaro até o fim de seu mandato, afinal, os líderes do Executivo e do Legislativo, Rodrigo Maia (DEM-RJ), já trocaram algumas farpas.

Três candidatos têm se mostrado mais fortes na disputa da presidência da Casa: Arthur Lira (Progressistas-AL), Marcos Pereira (Republicanos – SP) e Capitão Augusto (PL-SP)), sendo este último membro do partido com a segunda maior bancada da câmara.

Enquanto Lira representa o “centrão” e Marcos Pereira, assim como Lira, já foi citado na Lava Jato, Capitão Augusto se define como a alternativa.
A preocupação do parlamentar é garantir base suficiente para a equipe de Jair Bolsonaro dar continuidade a importantes projetos, como a Reforma Tributária apresentada por Paulo Guedes. Sem contar a sua bandeira de combate à corrupção.

Deputado Capitão Augusto – Fotos: Divulgação / MF Press Global

3 Comentários sobre “Três nomes se destacam na disputa da presidência da Câmara: apenas um não foi citado na Lava Jato”

  1. Sinesio P Melo disse:

    Capitão Augusto tem moral e capacidade p ser o próximo Presidente da Câmara, essa será a forma de Bolsonaro ser fortalecido para colocar seus projetos em andamento sem interferências escusas.

  2. Marcelo Alves da Silva disse:

    O Capitão Augusto é o melhor nome para presidência da Câmara! É o único que não vai pressionar o governo por cargos em troca do seu apoio, político ficha limpa jamais figurou em qualquer investigação sobre corrupção, consegue dialogar com todo o congresso, se eleito o governo federal conseguirá recuperar o tempo perdido por culpa do Rodrifo Maia. Quem quiser que o Brasil consiga prosperar e diminuir a corrupção deve apoiá-lo.

  3. Helio V Ferreira disse:

    Capitão Augusto é o único que realmente merece estar à frente da assembléia, já demonstrou em várias oportunidades estar aliado ao nosso presidente e principalmente nunca foi citado em falcatruas!!!
    TMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo