Acidente envolvendo 4 veículos deixa feridos na Suíça

Um acidente automobilístico ocorrido nesta sexta-feira (14) em uma estrada na cidade de São Gotardo, nos Alpes Suíços, deixou pelo menos dois feridos e causou um prejuízo estimado em R$ 22 milhões. As causas deste acidente ainda serão investigadas.

Foto: WhatsApp / Reprodução

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o acidente aconteceu na manhã de hoje, por volta das 09h45min (horário de Brasília) e envolveu quatro veículos, sendo um Bugatti Chiron, um Porsche 911 Cabriolet, um Mercedes Classe C e um Motorhome.

Informações preliminares revelam que a colisão entre os veículos aconteceu na estrada de Passagem de São Gotardo, quando os motoristas dos três veículos de luxo tentaram realizar uma ultrapassagem em local proibido.

Testemunhas disseram que o motorista do Motorhome trafegava em velocidade moderada, quando os outros motoristas tentaram realizar a ultrapassagem, provocando a colisão.

Equipes de resgate e da polícia foram acionadas e rapidamente chegaram ao local do acidente, que foi isolado. O tráfego de veículos na região foi suspenso temporariamente.

Uma fonte policial, que pediu para não ser identificada, disse em entrevista que os motoristas dos três veículos de passeio, que estavam atrás do Motorhome, ‘perderam a paciência’ e decidiram ultrapassá-lo.

O motorista do Bugatti tentou acelerar e realizar a ultrapassagem pela pista contrária, sendo atingido pelo motorista do Porsche 911 Cabriolet, que também tentou realizar a ultrapassagem.

O condutor do Mercedes também realizou a ultrapassagem, e acabou colidindo nos outros veículos.

Nas imagens divulgadas pelas emissoras de TV da Suíça, é possível ver os danos nos respectivos veículos. O Porsche aparenta ter sido bastante danificado.

Um passageiro que estava no Mercedes ficou gravemente ferido e precisou ser transportado de helicóptero até um hospital próximo.

O acidente ainda será investigado pelas autoridades policiais competentes, mas acredita-se que os danos nos veículos sejam de R$ 22 milhões.

Com informações das Agências France Presse e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo