Mariana Froes chega com “eu” em versão estúdio e retrata sobre solitude

Mariana Froes – Foto: Patricia Soransso

A goiana Mariana Froes lança hoje, dia 7, o single autoral “eu”, em todas as plataformas digitais. No último mês, a artista presenteou o público com “Caos”.

Dessa vez, a canção não é inédita – já foi apresentada aos fãs no ano passado, em uma versão intimista em seu canal do YouTube -, mas agora, em seu relançamento, a artista trouxe elementos de estúdio, com produção assinada por Niela Moura (sócia da Taquetá) e Fábio Gomes.

Além da faixa ter passado por um processo de maturação, a artista conta que a composição é atemporal: “Ela simboliza aquele sentimento que temos quando estamos sozinhos e percebemos nossa própria consciência, separada do mundo externo.” “É uma jornada solitária por si mesmo, é a realização de que eu existo, e eu existo só, com todos os meus sentimentos e memórias e percepções”, completa.

A artista, que faz parte do selo Taquetá, já acumula mais de 140 mil ouvintes mensais apenas no Spotify e ultrapassa 540 mil inscritos em seu canal oficial. Agora o público pode ouvir “eu” em todas as plataformas digitais aqui: https://ditto.fm/marianafroes-eu.

Acompanhe a artista:

Instagram: http://instagram.com/froesmari

Mariana Froes (capa do CD) – Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo